sábado, 9 de abril de 2011

The Definitive Poem

Minha aorta subitamente se rompeu
Porem o vazamento não foi sanguíneo
Vazaram por ela as lágrimas minhas oriundas da perda do amor seu
Nosso amor rumou para o extermínio

Suas oito letras sobrepujaram outras sete marcantes
Entre suas fluoxetinas, dopaminas, anfetaminas e vaselinas
Meus sonhos dionísicos se tornaram causticantes
Lembro-me que meu amor era mais temperado que salinas

Sabe-se que os pandas têm a menor libido dentre os mamíferos
E que um estilista infernal teima em vesti-la em negro
Quando consultáva-me sobre seus soníferos
Eu tentava em vão livrar-te dos olhos do morcego

As suas chamadas matinais me despertavam subitamente
Você oscilava entre o Cósmos e o Anti-Cósmos
Como um frade eu aparava tudo pacientemente
Bipolaridades suas lhe lançavam aos abismos 

Nas suas quedas era eu as molas a te devolver ao alto
A meu prazer concedido por ti era insubstituível
Seu orgasmo, ainda trajada e com salto
Nosso psicológico filho seria incrível

Reze por mim esta noite
E congregue nossas metafísicas
Liberte-me de seu açoite
E a vida se torna paradisíaca

Contudo a minha partida se faz mister
Espero que a ciência elabore a "Scheilla transgênica"
De tal modo, nossa satisfação seria super
Todavia se Jesus não te Salvou, eu também não detenho tal técnica

Vós sois pra mim mais que o quadril da shakira
Ou as coxas de Sangalo
Perdoe-me pelos momentos cujo ciúme levou-me à ira
Gostaria de torná-la feliz num breve estalo

E ainda dizem que isso tudo não é da minha conta
Maybe not, porem te acolhi no êxtase e no valium
Lhe acariciei até lhe deixar tonta
Pois você foi o amor meu do terceiro milênio.


André Floyd - 20/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário