sábado, 9 de abril de 2011

Profusão

Os olhos irradiam espéctros vitais
O Sangue corre nas artérias disseminando nobres fluidos
O ar aquecido com vários sais
O Ouvido que houve sempre os mesmos ruídos

"Veja-me, sinta-me
toque-me, cure-me"*

A mente se propaga em meio aos transeuntes
Odores inalados incitam a mudança do desalinho
Andando na direção de um espelho reluzente
O reflexo parece mostrar-me o caminho

"Veja-me, sinta-me
toque-me, cure-me"*

Astros e orixas sempre a conspirar
O Universo cilíndrico entra em expansão
Buracos negros sugam a angústia a pairar
Catapultando-me da ilusão

"Veja-me, sinta-me
toque-me, cure-me"*

O coração saca um ás de espadas
Reemerge rumo à amplidão
Evoca-se toda força canalizada
Somos todos deuses em profusão

(...e o que acontecerá no fim...? Eu desejarei você)


André Floyd - 23/10/2008


* Roger Daltrey & Pete Townsend

Nenhum comentário:

Postar um comentário