sábado, 9 de abril de 2011

Sentidos Onipresentes! (Mercearia's Poem)

Quando vislumbro você
Olhando para o céu cintilante
Nesse instante sinto você

Adocicando meus olhos
Banhando-me em lava de prata
Na profunda escuridão

No íntimo eu sei
Que seu beijo abissal
Me lança à mais doce irrealidade

As indas anêmonas me contaram
Que sentiram o véu do seu sorriso
E elas desabrocharam

Força desangustiante
Que tempera meu corpo
E traciona meu coração

Beijando-te eu sei
Que você vai além
De qualquer solstício de verão

Do mais doce ar rarefeito das montanhas
Provêm seu enebriante perfume
Cujo minhas narinas deliciam-se ao inalá-lo

Remetendo-me ao seu mel
Diluído em seu fel
Prontos a me seduzir

Possuindo-te eu sei
Que você funde meus sentidos
Sem qualquer pudor.


André Floyd - 08/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário